Capricorniana, namorada do lindo, fotomaníaca, amante de moda, música e filmes.

Pages

sexta-feira, junho 25, 2010


vinte e cinco de dois mil de dez '

O TEMPO passou e eu MUDEI, porque amadureci, mudei porque passei por tantas e tão diversas experiencias, que consegui aprender com meus proprios erros. Mudei porque me decepcionei com amigos e pessoas. Mudei porque conheci pessoas tão especiais que fui capaz de me inspirar por elas e me espelhar nelas para me tornar uma pessoa DIFERENTE, talvez uma pessoa melhor. O tempo passou e eu mudei e nem tudo, e nem todos me acompanham, mas valeu a pena!

FOTO TIRADA: antes do jogo do brasil :D

'estou ótima, quando eu digo ótima é ÓTIMA MESMO! :) bem hoje foi o jogo do Brasil não saiu como nos esperavamos mais fazer oquê né? mais ele está classificado do mesmo jeito hehe :p nem fui ontem pro pátio, tava mt morgada aconteceram coisas que fez com quê eu morgasse totalmente meu dia, mais isso passou... foi ONTEM PASSADO! o que importa agora é meu presente e meu futuro que pra falar a verdade está ótimo háá :D bem é só isso mesmo por enquanto vô nessa, qlq coisa eu volto beijo beijo a todos que me visitam e um ótimo fim de semana, por que o meu promete! :P
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t