Capricorniana, namorada do lindo, fotomaníaca, amante de moda, música e filmes.

Pages

quinta-feira, junho 03, 2010


POIS É [...]


pois é, tudo aquilo acabou! acabou o sofrimento, o aperreio, a preocupação... agora nada vai fazer eu me sentir tão ridicula, achando que estou indo pelo caminho certo, sem ver as placas de perigo, acabou a neblina. eu agora enchergo tudo muito claro não vou mais ficar me lamentando se uma coisa não der certo, se não deu é porque não tinha que dar, por mais vontade que eu tenha de vê-la acontecer, eu estava indo muito bem até tudo isso começar. tá mais do que na hora de diminuir a velocidade... cansei de jogar na defensiva, agora vou partir pro ataque!

- essa música não saiu da minha cabeça um minuto hoje :p
... roda, roda, o copo na cabeça, roda roda o copo na cabeça 2x descendo até o chão, rodando com o copo na caaaaaaaabeça ♫ '

tô sem tempo pessoal, tá uma correria só com essa gincana xz' qnd tiver mais tempo eu dou uma passadinha por aqui com mais calma :p bom é só isso, boa tarde a todos tô indo pro centro agora beijo beijo :*
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t