Capricorniana, namorada do lindo, fotomaníaca, amante de moda, música e filmes.

Pages

quarta-feira, junho 02, 2010


' meu sorriso é a resposta pro seu silêncio.

analisando a situação, a SUA situação... você não está tão bem quanto parece, você está em uma felicidade questionada, onda cada sorriso vem seguido por uma interrogação! já estou cansada de saber que "o amor é cego", mas também sei que só não enxergamos aquilo que não queremos ver. confesso que no início esse seu estado agudo de felicidade me incomodou um pouco... me fez refletir: "o que é que você tem, que eu não tenho?" isso realmente não saiu da cabeça, até descobrir que: enquanto você tem medo de perdê-lo, eu tenho medo de ganhá-lo. enquanto você acredita nas mentiras que ele conta, eu desconfio da verdade. enquanto na briga você diz que o ama, na declaração eu digo que ME amo. enquanto você diz que muda por ele, eu digo que não mudo por ninguém, muito menos por ele. enquanto você se arrepende de ter reclamado com ele, eu me sinto aliviada por ter falado tudo que eu tive vontade. enquanto você está exigindo, eu estou nem aí para ele. enquanto você fica no pé dele, eu não quero que ele fique no meu pé... bom, entre essas e outras percebi que a diferença não está entre eu e ele e sim entre eu e você! quando tive todas as respostas, vi que o que você tem e eu não tenho é inocência para acreditar em tudo que escuta, paciência para esperar sempre por ele, deficiência visual para não enxergar o que está na sua frente e carência por acreditar que não encontrará um outro alguém... realmente eu não estou disposta em acreditar e encarar contos de fadas, prefiro me sentir realizada vivendo com os pés, mesmo que descalços, no chão!
-
tô em crise, quero sumir, quero deixar tudo de lado e SUMIR :B
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t