Capricorniana, namorada do lindo, fotomaníaca, amante de moda, música e filmes.

Pages

sábado, junho 19, 2010


é o que eu acho e pronto [...]

eu sei sorrir com os olhos e gargalhar com o corpo todo. também sei chorar toda encolhida abraçando as pernas. por isso, não me venha com meios-termos, com mais ou menos ou qualquer coisa. venha a mim com corpo, alma, voracidade e falta de ar... eu acredito é em suspiros, mãos massageando as costas, o peito ofegante de saudades intermináveis, em alegrias explosivas, em olhares faiscantes, em sorrisos com os olhos, em abraços que trazem paz pra minha vida. acredito em coisas sinceramente compartilhadas. em gente que fala tocando no outro, de alguma forma, no toque mesmo, na voz, ou no conteúdo. eu acredito em profundidades. e tenho medo de altura, mas não evito meus abismos. são eles que me dão a dimensão do que sou.

Simplismente eu não sei o que esta acontecendo comigo, estou naquele momento que ngm pode falar cmg, que ngm pode palpitar em minha vida, que saaaco tô no stress só :B espero que passe, por que hoje não é dia de stress! :p é dia de CHICLEEEEEEEEEEEEEETE haha vamo ver se esse meu mal humor vai passar (yn) TEM QUE PASSAR. Tô indo nessa qlq novidade eu apareço por aqui beijo e tenham um otimo dia a todos :*
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t