Capricorniana, namorada do lindo, fotomaníaca, amante de moda, música e filmes.

Pages

domingo, junho 06, 2010


SORTE

Uuuuh uuuuh uuuh uuuh uuh uuh uuh uuh
Uuuuh uuuuh uuuh uuuh uuh uuh uuh uuh

Eu tenho sorte de te conhecer,
Sorte de amar você...
você que é puro como o ar ,que eu preciso pra respirar.

Minha vida,meu amor, eu tenho sorte: você chegou.
Você é um presente que Deus me deu.
Te amo tanto,anjo meu.

Tenho sorte de te conhecer,
Sorte de poder amar você,
Sorte de dormir nos braços teus.

Uuuuh uuuuh uuuh uuuh uuh uuh uuh uuh
Uuuuh uuuuh uuuh uuuh uuh uuh uuh uuh

Teu mundo é ao lado meu,dividindo os sonhos meus.
Você não vai se arrepender, eu prometo pra você que
te amarei, que cuidarei desse nosso amor.

Tenho sorte de te conhecer,
Sorte de poder amar você,
Sorte de dormir nos braços teus.

Sorte de beijar a tua boca,
Sorte de tirar a tua roupa
Sorte de acordar ao lado teu.

Aah eu não quero te perder
Dou minha vida por você,
Agradeço por te ter, eu sempre vou amar você.

O meu beijo é pra você,
O teu sorriso me faz viver,
Viver contigo é bom demais
Que sorte eu tenho, meu rapaz.

Tenho sorte de te conhecer,
Sorte de poder amar você,
Sorte de dormir nos braços teus.

Sorte de beijar a tua boca,
Sorte de tirar a tua roupa
Sorte de acordar ao lado teu.

Uuuuh uuuuh uuuh uuuh uuh uuh uuh uuh
Uuuuh uuuuh uuuh uuuh uuh uuh uuh uuh

-


AMEI o show de muído, muuuuuuuuito muuuuuuito bom! tô aqui mortinha de cansada meus pés nem posso falar né? estão acabados! --' é so por enquanto beijo beijo;*

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t