Capricorniana, namorada do lindo, fotomaníaca, amante de moda, música e filmes.

Pages

domingo, junho 13, 2010


o mundo da voltas'

as vezes eu fico pensando quem realmente sou eu, ontem eu fiquei surpresa comigo mesma, fiquei surpresa com tudo que eu fiz, até com a minha reaçao de lhe da com aquela situação. Mais eu dei volta por cima e passei adiante, beeem ontem minha noite não começou tão boa, tive uns contra tempos mais depois passou, sem faltar a raiva que eu tive né? mais passou loogo :D O show de Geraldinho foi otimo, sem faaalar no de Limão com Mel né? cheguei em casa 7h isso significa o quanto o show foi bom há :p é... e mais um dia dos Namorados se passaram, foi bonzinho foi até legal, FOI OOOOOOOOOOOTIMO :D por enquanto é só isso, meu love acabou de ir pra casa. agora neste exato momento vou tomar um belo banho e ir dormir, por que amanhã começa a luta de novo: acordar cedo, colégio e estudar :B antes de mais nada, OBRIGADA meu Deus por tudo que o senhor está fazendo por mim :)
beijo beijo a todos que me visitam e boa noite. '.'

' que tempo é esse que passa voando e esse amor só aumentando? (8)
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t