Capricorniana, namorada do lindo, fotomaníaca, amante de moda, música e filmes.

Pages

sexta-feira, junho 11, 2010


mais concerteza acaba

valendo a pena mesmo as coisas não tendo chegado aonde você queria que chegasse, cada segundo foi único e jamais nenhum outro será igual. nunca se arrependa de nada, por mais que as coisas não tenham saído como planejou, por mais que tenha errado sem saber que estava errando, fosse com si mesmo ou com outros. Cada experiência é única, sendo ela boa ou ruim, sempre vai servir pra te dar lições e te ensinar como agir da próxima vez!
-

' seu sorriso contagia e o principal motivo disso
é a certeza de que nunca cansará de sorrir! :D

Que dia corrido ontem heim, nem deu pra mim vim aqui atl, mais hoje estou aqui pra dizer como foi ontem na gincana :D Ontem foi um dia muito puxado, rezumindo foi otimo nossa apresentação foi perfeitaaaaaa! todos gostaram, mais ainda nao saiu o rezultado mas concerteza nos vamos ganhar! haaaaaaaaaaaaaha :p
eu queria escrever mais aqui mais mais meu irmaozinho acabou de chegar e eu tenho que ficar com ele agora, mais tarde se dê eu dou uma passadinha aqui pra falar o resto :D
beijo beijo. amanha dia dos namorados :) mas tarde matruz com leite! (H)
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t