Capricorniana, namorada do lindo, fotomaníaca, amante de moda, música e filmes.

Pages

quarta-feira, junho 09, 2010


' e o que eu tenho é uma felicidade independente.

não há nada que nos dê mais segurança emocional do que não “precisar” dos outros, e sim contar com os outros para aquilo em que eles são insubstituíveis: companhia, risadas, amizade, conforto. se ainda não atingiu esse estágio, suba num cavalo imaginário e dê seu grito do Ipiranga. ficar amarrado à vida alheia faz você viver menos a sua. nada de se fazer de desentendida só para não se incomodar. incomode-se. dependência é morte.
-

PEEELO AMOR DE DEEEEEEEEUS :O éé amanha o/
tô auqi muito muito ansiosa meu Deus :S que amanhã dê tudo certo, e que a gente seja vencedor! nos merecemos :p hehehe beem é só isso amanhã quando eu chegar dou a noticia aqui se ganhamos ou perdemos, maaas pode ter certeza que eu vou dá a noticia que ganhamos! o/
beem [...] boa noite a todos beijo beijo tô indo dormir agora tô mortinha de cansada!
terminando, mô meu linndo TE AMO DEMAIS! (L) :*
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t