Capricorniana, namorada do lindo, fotomaníaca, amante de moda, música e filmes.

Pages

sábado, junho 26, 2010


be happy :p


mergulhando de cabeça nas emoções, medindo o mínimo de consequências, contestando e desobedecendo as regras. transbordando energia, tendo um mundo de oportunidades aflorando em horizontes fesquinhos e apetitosos. deliciando-se com as novas experiências, tudo ao alcance da nossa mão. como o mundo se torna imenso, colorido, estonteante. se perdermos um só segundo desta maravilhosa alegoria, estaremos deixando para trás, toda uma trilha de oportunidades. porém (o eterno porém), é que, muitas vezes, esquecemo-nos de que cada escolha de fizermos, cada caminho que seguirmos, implica uma série de reações. estamos nos esbaldando com as múltiplas escolhas, quando as suas consequências inesperadamente nos atropelam. o mundo cai. todas as cores, toda a imensidão, se transformam em cinzas. estamos no centro de uma epopeia que está se consumindo, uma realidade magicamente eterna, que vemos desabar aos nossos pés, amarrados. o que nos resta fazer? chorar, gritar, espernear. voltamos a ser as pequenas e indefesas crianças, que já julgávamos inexistentes. neste momento que devemos desvendar o nosso propósito. encontrar forças, e construir nossa própria realidade. e mesmo com dor, eu hoje posso afirmar, satisfeita, que eu adooro descobrir, o meu adolescer.

É por isso que eu vou te amar ♫ - Garota Safada. ' tô com essa música na minha cabeça :B' há

Hoje acordei animada que só, espero que meu dia seja todo assim, não tenho muita coisa pra colocar aqui hoje, só isso por ENQUANTO qlq coisa eu volto :p beijo beijo a todos que lê minhas post's *.* um otimo sabado a toooodos! (;
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t