Capricorniana, namorada do lindo, fotomaníaca, amante de moda, música e filmes.

Pages

sábado, junho 12, 2010


MINHA FELICIDADE É CONTAGIANTE. :D

Esse fim de semana está sendo maravilhoso pra mim, ontem de noite quando eu estava dormindo era umas 00:25 recebo a noticia que a minha maravilhosa sala tinha sido CAMPEÃO da gincana cultural, quuuue felicidade meu Deus! :D puleeei tanto, gritei horrores ontem de noite, que até minha mãe acordo rs' mais acabou tudo beem! hihi depois fui dormir. Quando eu acordo entro no msn recebo outra noticia, que eu e Henrique tinhamos ganhado também o gato e a gata da gincana... MEU DEUS que felicidade eu fiqueeei [...] e hoje também não posso esquecer né? é o Dia dos Namorados *.* . Hoje eu posso dizer que estou literalmeeeeeeeente muito feliz e pode ter certeza que não tem ninguem desse mundo que posso afetar minha felicidade agora, haha tô muito feliz! antes de mais naaaaaada mais tarde Limão com Mel com meu aaaaamor há :) Obrigada por tudo meu Deus, por a minha sala ter ganhado, por eu e Henrique sermos os gatos da gincana, pelo namorado maravilhoso que eu teeeeeenho, pela familia extraordinaria que o senhor me ofereceu. OBRIGADA MEU DEUS POR TUUUUUUUUUUUUUUUUUDO! (L)

Meu amor, minha vida isso é pra você! :)
Obrigado por tudo que você fez e faz por mim, obrigado por estar do meu lado sempre, obrigado por ser meu namorado, só tenho a te agradecer nesse tempo todo que eu passei com você, aprendi muita coisa com você, e aprendemos muitas coisas juntos, vieram vários problemas e nós conseguimos superar alguns, outros não, mas se nós não soubemos superá-los, o nosso amor soube, é por isso que estamos aqui ainda juntos, porque nos amamos muito e só tem a aumentar cada dia mais esse sentimento maravilhoso que eu tenho por você, e não é desde hoje ou de um, e sim de 3 anos e meio atrás, e você sabe bem disso. Estou grata e tenho sorte por ter você como meu namorado, eu te amo muito, tal sentimento não sei explicar com palavras, então só sentimentos saberão explicar isso por mim, eu te amo sempre sempre!
Feliz dia dos Namorados mô (L)
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t