Capricorniana, namorada do lindo, fotomaníaca, amante de moda, música e filmes.

Pages

terça-feira, junho 29, 2010


eu acredito em felicidade (:

" Acredito que as pessoas só mudam por vontade própria e nunca pelo pedido de outra pessoa. Acredito que tudo que eu acredite hoje vai mudar com o tempo. E que, no futuro, talvez, eu acredite em menos coisas. Ou em nada mais. "

Tô no melhor momento da minha vida, muito feliz agora quando eu digo feliz? é MUUUITO FELIZ MESMO, e que nada nem ninguem vai poder me atingir agora :P A propósito ontem o show de Calcinha Preta foi OOOOOOOOOOOOTIMO melhor só tendo outro, alias eu estava com meu amor né? tem coisa melhor? tem não! :D háá bem agora tô indo almoçar depois descançaaar um pouquinho pra voltar pro pátio por que hooooooje o pátio vai ser pequuuuuuueno! haha :p AVIIIIIIIIIIIIIIIIIIIÕÕÕÕES!:p é só isso, ate qlq hora beijo beijo a todos.
Mô te amo deeeeeemais meu linndo! *.*
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t