Capricorniana, namorada do lindo, fotomaníaca, amante de moda, música e filmes.

Pages

domingo, junho 27, 2010


é tão bom a gente amar e ser amada :]

Não foi sua culpa ter me dado atenção, nem me deixar apaixonada desse jeito *-* Parece que esperei a minha vida inteira por esse momento, pode acreditar. Então não vá pensando que é só brincadeira, porque eu não era assim não. Até você chegar. Eu não via graça nesse mundo, eu não tinha nada pra comemorar. Até você me olhar, pra me fazer sentir coisas estranhas que eu não sei como explicar e nem quero. Eu pensei que já estava vacinada, que era bem melhor ficar sozinha, que me entregar era coisa do passado, mas você cruzou o meu caminho. AH MEU AMOR como eu te AMO, como eu te QUERO.

- PRA SEMPRE em minha VIDA! ()

Sem mais delongas, acho que vou passar um bom tempo sem vim aqui! :B mais quando dê eu apareço, é só isso [...]
amanhã Calcinha Preta, terça Aviões e concerteza eu estarei lá todos os dois dias! :P
heeeee bem é só isso beijo beijo a todos! e que venha as ferias agora :P há

BÊ TE AAAAAAAAAAAMO!
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t