Capricorniana, namorada do lindo, fotomaníaca, amante de moda, música e filmes.

Pages

terça-feira, junho 08, 2010


' de repente, fico rindo a toa sem saber porque (8) .

-
há muitas pessoas que precisam, admiram e torcem por você. ser feliz não é ter um céu sem tempestades, caminhos sem acidentes, trabalho sem fadigas, relacionamentos sem desilusões. ser feliz é encontrar força no perdão, esperanças nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros. ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história. agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. é saber falar de si mesmo. é ter coragem para ouvir um "não". jamais desista das pessoas que amam você. jamais desista de ser feliz, pois a vida é um espetáculo imperdível.
-
Meu deus como o tempo passa rapido, hoje já é terça, depois e de amanhã a gincana :O/ mt tensa
eeeensaiei pacas hoje, to morta de cansada não vejo a hora disso tudo acabar, namoral! :S é mt correria, mt trabalho mts gastos rezumindo é TRABALHO dobrado. mais vale a pena! :D
Meu ultimo ano né? tenho que aproveitar cada momento no colégio :) bem é só isso por enquanto acabei de tomar um bainho vou deitar jaja e esperar meu amor! *.* é sempre bom namorar um pouquinho né? :p hihi tenham uma otima noite beijo beijo a todos! :} siiim não esquecendo, mô meu bê mais linndo TE AMO MUITO MUITO (L)'
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t