Capricorniana, namorada do lindo, fotomaníaca, amante de moda, música e filmes.

Pages

quarta-feira, junho 16, 2010


' ESNOBAR : é exigir café fervendo e deixar esfriar. '

vivo numa confusão danada, esta saudade é uma loucura! tem dias que te quero demais, vontade de sentir seu cheiro, saborear os teus beijos, brincar e me entregar aos teus desejos. mas tem dias que nem lembro do seu jeito, é como se tu me causasse tamanha emoção nesse confuso coração... ontem o começo da saudades, hoje a enorme saudade e amanhã como será que vai ser? pensando bem acho que nem quero saber da resposta, até porque a saudade deve ser dita e vivida no agora!
-

meu dia hoje foi até bonzinho, ainda me pergunto por que fui pro colégio hoje, não teve nada! --'
cheguei morta de cansada e logo depois fui dormir, e quem chegou lá pra me tirar o sono? NAYHARA RIELLY --' ngm merece, ela é insuportavel mais mesmo assim EU AMO ELA (L) deepois eu conseguir dormir e estou aqui na casa dela tomando um pouquinho o noot pra fazer meu post, to sem net isso é uma merda! tirando o frio estou literalmente FELIZ, sabeee... FEEEEEEELIZ OBG MEU DEUS POR TUDO! bem é só isso por enquanto tô aqui morrendo de frio :s nem vi love hoj :/ amanhã nem vou pro colégio :D nem queria só vou sexta agora pegar o resultado. a todos é só isso qlq coisa eu volto beijo beijo a todos que me visitam uma boa noite e fiquem com Deus. (:
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t