Capricorniana, namorada do lindo, fotomaníaca, amante de moda, música e filmes.

Pages

quinta-feira, junho 24, 2010


Garçon, uma dose de amnésia.. e duas de desapego por favor! (B) haha.


faço menos planos e cultivo menos recordações. não guardo muitos papéis, nem adianto muito o serviço. movimento-me num espaço cujo tamanho me serve, alcanço seus limites com as mãos, é nele que me instalo e vivo com a integridade possível. canso menos, me divirto mais e não perco a fé por constatar o óbvio: tudo é provisório, inclusive nós. :*
-

tô tão sem tempo, bom ontem o show de garota safada não foi tão bom qnt eu imaginei aconteceram muitas coisas que fizeram minha noite morga :B é né? fazer oquê? espero que sábado não seja asism novamente, que seja bem melhor do que ontem :D bem é so isso por enquanto qnd eu tiver tempo eu apareço gente, bom são joão a todos e um otimo feriadão pra vocês beijo beijo e até a proxima :*
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t