Capricorniana, namorada do lindo, fotomaníaca, amante de moda, música e filmes.

Pages

quinta-feira, setembro 30, 2010


Depois de tantas buscas...

... encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele. É me sentir confortável o suficiente para cada vez mais encarar os desconfortos todos fugindo cada vez menos, sabendo que algumas coisas simplesmente são como são, e que eu não tenho nenhuma espécie de controle com relação ao que acontecerá comigo no tempo do parágrafo seguinte, da frase seguinte, da palavra seguinte. É me sentir confortável o suficiente para caminhar pela vida com um olhar que não envelhece, por mais que eu envelheça, e um coração corajoso, carregado de brotos de amor.

ADOOOREI ESSE TEXTO :)

-


Acabei de chegar do centro, meu de dia hoje está sendo muito corrido! :B meeu Deus que eu não acho um vestido bonito pra mim! :@ mais graças a Deus agora vou mandar fazer mesmo! :) todos que eu olhei hoje eeram bregas --' / FALA SERIO NÉ? ¬¬' agora tô aqui vendo alguns penteados! *----* e mais tarde vou na costureira tirar minhas medidas :D hihihi. GRAÇAS A DEUS FIM DE SEMANA TÁ CHEGAAAAAAAAANDO o/ essa semana passou rapida demais! hahaha é só isso por hoje, um beijo bem gostoso pro gordo mais lindo do mundo *-* :* (wallisonmenzes) ♥ e um beijo pra todos que visitam meu blog e meu fotolog e XAU! :D
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t