Capricorniana, namorada do lindo, fotomaníaca, amante de moda, música e filmes.

Pages

domingo, setembro 26, 2010


parabéns meeeeeeeeeu liiiiiiiiiiiindo :)

Hoje a pessoa mais importante da minha vida faz dezenove aninhos, ficando mais velho do que eu, hahaha! Meu amor lindo, eu já te disse hoje todas as palavras que poderiam TENTAR explicar o que eu sinto por você, tentei fazer do seu dia, o dia mais lindo do mundo, só pra ver esse sorriso e comemorar o dia em que o meu príncipe encantado veiu ao mundo para me encontrar! Você é lindo, gostoso, cheiroso, MIMADO, chatinho, bonito e muito meu, merece tuuuuuuuuuuuuudo de m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o na sua vida, tudo de mais perfeito, que Deus esteja sempre, sempre, sempre, sempre do seu lado, lhe abençoando, protegendo, cuidando.. meu aaaaaaamor, eu amo você demais, não sei mais o que dizer pra te 'provar' isso, que essa data se repita muuuuuitas vezes ainda pra eu te dizer isso todas as vezes! Só quero sua felicidade meu amor, você estando feliz, eu estou maaaaaaaais do que feliz, te amo muito, parabéns meu lindo! (desculpa o post pequeno, mas acho que se eu fosse escrever mais, iria repitir tudo o que te falei :$) TE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAMO MINHA VIDA, PARABÉNS ♥

______________________________________________

tô numa correria só, mais tarde love vai ter uma surpresa! :) HAHAHAHAH amanhã essa semana eu vou postando as fotos de hoje a noite :) siiiiiiiim mais uma coisiiinha, eu tô ADORAAAAAAANDO o fotolog! sabe por que? pooooor que meu orkut, meu blog TÁ DANDO IBOPE DEEEEEEEEMAIS hahaha continue assim, obrigada meus fãs de plantããão :* beijo beijo agora tô indo arrumar as coisas ;* :D / sim, tô com priguiça de escrever por isso que copio e colo do fotolog hehe FUUUUUUUUI :}
FELIZ, FELIZ FELIZ E FEEEEEEELIZ :)
TE AMO MT MT MT MT MT WALLISON MENEZES ♥
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t