Capricorniana, namorada do lindo, fotomaníaca, amante de moda, música e filmes.

Pages

quarta-feira, setembro 08, 2010


e [...]

Na loucura dos meus dias quero ser são, pra tornar-me louco onde lugar comum é viajar nas ilusões de cada um. Cair do abismo dos pensamentos que até a lua chegam e voltam. Na certeza que o certo é relevante num dia seguinte distante. Quero ser exemplo pro meu filho, quero ser orgulho pro meu pai, amor pro meu amor, servir a meu Senhor. Na loucura dos meus dias vou conseguindo me fazer ver, que eu preciso de alguém que me entenda e que eu consiga entender. Olhar pra frente e fazer planos deixar pra traz o que me magoou me dê a mão venha comigo sempre me aceite, simplesmente como eu sou. Quero ter orgulho do meu filho e seguir o exemplo do meu pai, ser amor só pro meu amor,servir a meu Senhor. Numa mistura de loucura e lucidez vou viajando e me perdendo em ilusão. Será que esse momento é insensatez? uma overdese em meu coração!
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t