Capricorniana, namorada do lindo, fotomaníaca, amante de moda, música e filmes.

Pages

sexta-feira, setembro 03, 2010


eu ODEIO.

Mas sou atrevida por natureza e adepta da frase de Nietzsche: "Odeio quem me rouba a solidão sem em troca me oferecer verdadeiramente companhia". Ai, Nietzsche você sempre soube! É isso mesmo. Eu odeio e assino embaixo. E odeio com todas as forças, com todas as letras, em capslock, de trás para frente, em inglês ou latim. EU ODEIO. Sou uma ótima companhia para mim mesmo, adoro ficar sozinha, lendo, escrevendo ou fazendo o meu nada. Prefiro me afundar em mim a ter que ouvir gente falando merda ou contando vantagem.
-
Haaa até que fim que chegou sexta :D hahaha que feriadão vai ser esse heim? só vou pro col agora quuuarta nem queria :P boom, meu dia foi otximo como sempre, hahaha eu esbanjo felicidade pra tooodos e não tem o poor que do meu dia ser ruim :p hehehe! siim, e a viagem de maraga? HAHAHA neeeeeem vai prestar, eu só fico imaginando meu Deus :D é só isso, amanhã tem niver do subrinho de mô (Yure meu lindo), depois no domingo tem os desfiles das escolas daqui do bairro, seegunda nada confirmado ( POR ENQUANTO) ... agora teeeeerça HAHAHA eu e minha vida vamos fazer 4 anos de namoro, de muito amor e felicidade! (: tô MUITO MAIS MUITO FELIZ :) siiiiiiiim ia me esquecendo amanhã vou fazer um ensaio fotografiiiiiiiiico *-* vai ficar perfeito, qnd as fotos tiverem prontas eu posto no orkut ;* só isso por hooje, cheega :p beijo beijo e um otximo feriadão a tooooooodos! ;**

love da minha vida te amo deeeeeeeeemais (LLLL)
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t