Capricorniana, namorada do lindo, fotomaníaca, amante de moda, música e filmes.

Pages

sexta-feira, setembro 24, 2010


HOJE?

foi OTXIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMO! :)
Pulamos na piscina, fizemos a festa hoje, hahaha sem faltar no nosso café da manhã que por sinal tava otxiiiiiiiiiiiiimo, aprontamos miiiiiiiiiilhões! :p bom, o que eu só tenho a dizer desta turma, que é pra mim só vai restar saudades, e eu sei que nada do que a gente já passou vai voltar, então (...) vamos aproveitar cada momento que nos resta! *-* e é isso, eu não vou falar mais por que se não eu vou começar a chorar aqui! :'(
meu terceirão eu digo de coração eu amo muito todos vocês (L) *-* / DESDE SEMPRE PRA SEMPRE.

_____________________________________________

Essa música nos catamos hoje *---* / nossacara'

Cassia Eller - Mudaram as Estações

Mudaram as estações, nada mudou
Mas eu sei que alguma coisa aconteceu,
Tá tudo assim, tão diferente.
Se lembra quando agente chegou um dia acreditar
Que tudo era pra sempre, sem saber,
Que o pra sempre, sempre acaba
Mais nada vai conseguir mudar o que ficou
Quando penso em alguem, só penso em você
E aí então, estamos bem.

Mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como está
Nem desistir nem tentar agora tanto faz
Estamos indo de volta pra casa ♪


TÔ CANSADA MAIS TÔ FELIZ, BEIJO BEIJO E XAU!
1

1 comentários:

Karen Melo disse...

AINH *--*
realmente , foi tudo muito bom .
nhá , eu amo muito nossa turma (L)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t