Capricorniana, namorada do lindo, fotomaníaca, amante de moda, música e filmes.

Pages

segunda-feira, setembro 06, 2010


teus olhos.

Teus olhos abrem pra mim, todos os encantos, teus olhos abrem pra mim, teus olhos abrem pra mim todos os encantos bons tudo que se quer vai lá.Eu vi na terra Você chegando assim, Assim de um jeito tão sereno. Ai, ai, meu Deus do céu eu vivo sem pensar. Se sou só, acho que não vou mais agora tudo tanto faz, meu bem eu vi você passar levando meu encanto (...)

-

eu simplesmente adoro essa musica *-* sim fui ver minhas fotos, ficaram perfeitas... com o tempo eu vou postando *---* mais tarde as meninas vem aqui pra casa, vamos fazer uma sessão de filminho :D vai ser mtxo bom! :p é só isso por hoje. ÉÉÉ AMANHÃ :) o/ beeijo e xau ;*

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t