Capricorniana, namorada do lindo, fotomaníaca, amante de moda, música e filmes.

Pages

sexta-feira, outubro 01, 2010


eu te amo mais do que a mim.

"(...) E não há paisagem que seja mais linda do que o rosto do seu amor. Não há pôr-do-sol que valha desviar seu olhar do dela. Eu te amo. Eu também te amo. Eu te amo mais. Impossível. Eu te amo o mundo. Eu te amo o universo. Te amo tudo aquilo que não conhecemos. E eu te amo antes que tudo o que nós não conhecemos existisse. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo mais do que a mim. ‘Já conheço os passos dessa estrada’... E, mesmo assim, estarei sempre pronto para esquecer aqueles que me levaram a um abismo. E mais uma vez amarei. E mais uma vez direi que nunca amei tanto em toda a minha vida." - EU TE AMO E PRONTO.

eu simplismente aaaaamei esse texto *-*/ mt perfeito :)
bem, o fiiiiiiiiiinal de semana cheeeeeeeegou hahaha, tô animada pra esse fim de semana! o/\o
é só isso, to sem um pingo de paciencia pra escrever hoje aqui :B/ SÉÉRIO eu juro que amanhã eu escredo mais :D agora vou indo cooomer, estou morrendo de fooooooome :p beijo beijo e um otximo fim de semana a todos! ;*


TE AMO GORDO LINDO ♥
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t