Capricorniana, namorada do lindo, fotomaníaca, amante de moda, música e filmes.

Pages

terça-feira, setembro 07, 2010


eu te amo muito, Wallison Menezes ♥

Você não faz idéia da felicidade que sinto por ser amada da maneira que eu sempre sonhei. A gentileza, amabilidade e atenção, encontrados em seu amor, fazem a satisfação total dos mais íntimos desejos de minha alma. Ser amada como sou, é o desejo de toda mulher apaixonada. Depois de algumas experiências ligeiras e frustrantes, finalmente conheci o homem dos meus sonhos. Espero continuar merecendo, e vou fazer tudo para merecer, o afeto demonstrado até agora por você. Eu que sempre pensei não ser objetivo de um amor tão belo e tão grande, começo a achar que Deus finalmente lembrou-se de mim. Você não faz ideia do que eu sinto por você, muito obrigada por me fazer nesses anos todos a mulher mais feliz do mundo, eu te amo demais meu dengo, meu amor, meu eterno namorado :$

• E que venham mais anos e mais anos minha vida *---* / FELIZ 4 ANOS DE NAMORO. (L)
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t