Capricorniana, namorada do lindo, fotomaníaca, amante de moda, música e filmes.

Pages

sábado, setembro 25, 2010


:$

Um frio na barriga que não passa.
Um nervosismo,
Um coração sempre trêmulo.
Uma ansiedade,
Um medo que parece nunca acabar.
Sensações que rasgam a alma impiedosamente. :$

tô me sentindo assim hoje, e nçao sei o por que :S
Estou a ponto de enlouquecer aqui com tanta coisa pra estudar, mas quanto mais eu estudo mais notas baixas eu tiro, não consigo me concentrar em nada :x kkkkk !
beijo beijo e um otximo fim de semaana a todos! jajá love aqui em casa! *----*
pra mim mimar beem mutxo riiiiiiiiiiiiiiim ><

____________________________________________________________

Não é raro, tropeço e caio. Às vezes, tombo feio de ralar o coração todinho. Claro que dói, mas tem uma coisa: a minha fé continua em pé.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t