Capricorniana, namorada do lindo, fotomaníaca, amante de moda, música e filmes.

Pages

terça-feira, setembro 21, 2010


haaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Tem gente que precisa de tanta coisa pra ser feliz, que nada ta bom, que nada presta, que sempre quer mais... eu não penso assim.
É claro que todo mundo quer ter uma VIDA BOA, mas pra isso todos nós temos que lutar pra chegar onde sonhamos. Ultimamente eu não venho pedindo nada ao nosso Deus a não ser: SAÚDE, INTELIGÊNCIA, PACIÊNCIA, FÉ, AMOOR pra mim e pra toda minha família (nada de bens materias) porque com todas essas coisas, concerteza um dia iremos conseguir tudo aquilo que desejamos, (eu sei que posso realizar todos os meus sonhos, mas é claro com muito TRABALHO e sem passar por cima de ninguém. Nós vemos tantas coisas nessa vida que as vezes nos desanimam, nos deixam abaladas, não podemos nunca nos entregar as nossos preblemas.
Apesar de tuudo, eu sou uma pessoa feliz :D TENHO AMIGOS MARAVILHOSOS E UMA FAMÍLIA LINDA:) e mais uma vez OBRIGADA POR TUDO MEU DEUUS!


beeijos a todos e xau ;*
tô muuuuuuuuuito feliz!
viiiiiiiiida, te amo DEMAIS ♥
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t