Capricorniana, namorada do lindo, fotomaníaca, amante de moda, música e filmes.

Pages

domingo, setembro 19, 2010


uma simples analise. #

Por favor, não me analise. Não fique procurando cada ponto fraco meu. Se ninguém resiste a uma análise profunda, quanto mais eu! Ciumenta, exigente, insegura, carente toda cheia de marcas que a vida deixou. Veja em cada exigência um grito de carência, um pedido de amor! Amor, amor é síntese, uma integração de dados: não há que tirar nem pôr. Não me corte em fatias (ninguém abraça um pedaço), me envolva todo em seus braços e eu serei perfeita, amor!

As pessoas só mudam por vontade própria e nunca pelo pedido de outra pessoa. (y)
não faz isso não - jorge e mateus ♪

_________________________________________________________________

estava sem tempo hoje, passei a tarde com meu amor *-*
beijo e uma boa noite, amanhã começa a correria de novo! ¬¬'
e uma boa semana a todos! ;)
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t