Capricorniana, namorada do lindo, fotomaníaca, amante de moda, música e filmes.

Pages

quarta-feira, setembro 01, 2010


paz.

Porque quando as coisas costumam dar errado, você culpa o destino. Inventa carmas e encostos. Mas na verdade nunca olha pra você. Mais uma vez. Usa o destino como consolo. E fala pra você mesma: Era pra ser assim. Não era pra ser. Se tiver que ser meu... Tudo o destino justifica. Excluindo toda sua culpa, mas também todo mérito...

Paz é uma sensação de dever cumprido. De aceitação. De ver o seu melhor ser aceito, sem brigas. Paz são olhos de mãe te observando com admiração. É ter respeito. E paz não tem nada a ver com destino. Esse que você espera que te entregue seus planos e suas esperas na palma da sua mão. Paz é o plantio de boas ações. É o cuidado com as palavras. É a paciência no meio da tormenta Paz é uma sensação para poucos.

É uma sensação que não é quente, não é frio e muito menos morno. Te faz leve e segura. Segura pra dizer que suas verdades mudam com o tempo. Mas seus valores não.
-

Graças a Deus que tudo se resolveu a respeito de lany, o meu Deus é justo! Obrigada por tudo :D
Bom meu dia hoje foi otxiiiiiiiimo, eu acordei super animada :p , tirei umas fotos novas hoje, mais tarde acho que posto no orkut! *-* bom, é só isso boa tarde a todos e uma otima noite! (:
mais tarde vê o amor da minha viiiiiiiiiiiida! W.m ♥
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t