Capricorniana, namorada do lindo, fotomaníaca, amante de moda, música e filmes.

Pages

sábado, setembro 18, 2010


-

Mas uma vez estou aqui pra falar dos meus sentimentos...
Ontem eu acordei super feliz, mas hoje sinceramente eu me surpreendi, me superei com tamanha felicidade. Fazia muito tempo que eu não me sentia tão bem. Pararece que tudo se encaixa perfeitamente no dia de hoje, pode até parecer bobo, mas o simples fato de acordar vê o céu azul, o sol a brilhar radiante e o vento a soprar os meus cabelos me fizeram enchergar que vale a pena viver apesar dos PESARES...
Posteriormente aos meus pensamentos eu parei e agredeci a Deus por tudo que eu tenho, pela minha família, pelos meus amigos, pelo meu cafofo *.* enfim, pela minha vida coisa que raramente eu faço. Chega de sofrer ANTECIPADAMENTE, chega de sofrer por alguma coisa que aconteceu no passado, chega de se lamentar por algo que sabemos que não podemos fazer mais nada, chega de pensamentos negativos, CHEEEEEEEEEGA!
A partir de hoje é só pensamentos NOBRES, a partir de hoje eu só levo comigo o que é, e o que foi bom... vou exigir sempre a verdade, pois é melhor uma verdade de DÔA, do que uma mentira que CONFORTE. (sem dúvidas nenhuma)! e vou fazer de tuudo pra falar sempre a verdade também. Eu tinha falado algumas vezes que eu tinha fechado completamente o meu coração para qualquer tipo de sentimeto (seja ele o amor ou a paixão)... Mas aqui estou eu mais uma vez voltando atras nas minhas palavras. Ninguém consegue viver com o coração trancado, amargurado... ou melhor consegui sim, mas quem vive assim LITERALMENTE NÃO É FELIZ. e ser feliz é o que eu mais almejo nessa vida!
Porém vale ressaltar que o meu coração mais do que nunca está com as " portas abertas" para desfrutar de novas emoções, de novas paixões ou quem sabe um VERDADEIRO AMOR...!?! ALIAS, EU JÁ TENHO UM VERDADEIRO AMOR! *-* ( WallisonMenezes ) ♥
A vida nos revela a cada dia uma surpresa, vale a nós interpreta-la bem, para que possamos tirar sempre a melhor lição, o melhor recado que ela queira nos da.
A CADA DIA VIVIDO A ESPERANÇA CRESCE EM MEU CORAÇÃO.


... escrever tudo que eu estou sentindo está me fazendo muito beem :D
beijo e um otximo fim de semana a todos!
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t