Capricorniana, namorada do lindo, fotomaníaca, amante de moda, música e filmes.

Pages

quarta-feira, setembro 29, 2010


gordo! *-*

Um dia a gente encontra alguém que muda nossa rotina, nossa cabeça, nosso coração, e aí tudo começa a fazer sentido. Mesmo que de alguma forma não faça nenhum sentido para você, você é alguém muito especial na minha vida, alguém que me faz sorrir todos os dias, alguém que penso todas as noites, que mudou minha vida. Todos nós encontramos alguém importante, que dá sentido a nossa vida e sem um porque, sem um prá que e sem esperar que faça o mesmo sentido para você. Hoje minha vida tem algum sentido porque você existe!/ muito obrigada por existir em minha vida (LL) W.m ♥
-

estou muito mais muito feliz, obrigada meu Deus que eu continue assim! :D esbanjando feliciiiiidade por aí ;p heehe é só isso, sim pelo que eu estou vendo meu blog está BONBANDO :O gosto de ver assim! (H) kkkkkkkkkkkk ;p obrigada(o) a todos que visitam meu blog *-* estou indo nessa, vou estudar um pouco sexta tem prova, então TENHO QUE ESTUDAR :B beijo beijo e xaaaaaau! :*
-

VISITEM: http://www.fotolog.com.br/camillelyra :)
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t