Capricorniana, namorada do lindo, fotomaníaca, amante de moda, música e filmes.

Pages

domingo, agosto 01, 2010


um de agosto de dois mil e dez.

Que dia maravilhoso foi hoje meu Deus, passei a tarde todinha com meu amor lindo *.* ontem foi o niver de Heitor, que por sinal foi oooooooootimo rir bastante com mô e meus familiares. Nossa eu tô feliz sabe? éh, tô muito muito muito feliz. E já sei o motivo de tanta felicidade, deve ser por que nao tem coisa melhor do que a gente AMAR E SER AMADA aaah é muito bom isso! *-* :D Bom amanhã começa as aulas, vamos ver se mudou alguma coisa no col, já tô indo dormir tenho que acordar cedissiiiiiiiiiiiiiiiiimo pra arrumar as coisas :B aaaaaaaaaf. Love acabou de sair daqui, estava num dengo só oow e eu como sempre paparicando mais ainda *____*. Bom é só isso por hoje, e que venham as aulas, os vest, tuuuuuuudo! o/\o - Boa noite a todos e uma boa semana! (: beijo beijo e xau :*

Wallison Menezes, eu te amo DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMAIS! (LLLLLL)
-

Quando a gente ama alguém de verdade ,esse amor não se esquece, o tempo passa, tudo passa, mas no peito o amor permanece. E qualquer minuto longe é demais a saudade atormenta, mas qualquer minuto perto é bom demais o amor só aumenta. Eu nunca imaginei que houvesse no mundo um amor desse jeito, do tipo que quando se tem não se sabe se cabe no peito. Mas eu posso dizer que sei o que é ter um amor de verdade e um amor assim eu sei que é pra sempre, é pra eternidade.

-

www.fotolog.com.br/camillelyra VISITEEEEEM (;
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t