Capricorniana, namorada do lindo, fotomaníaca, amante de moda, música e filmes.

Pages

domingo, agosto 22, 2010


de volta (:

Nem deu pra mim vim por aqui ontem, tava sem net/ uô :@ bom ontem meu dia foi normal, assistir chico chavier, *-* muuuuuuuuuito bom vei esse filme! :] (...) bom hoje é a inauguração do comitê de Raquel Lyra, e eu é claro vou né? :D bom é só isso... estou ultimamente cansando de blog, de fotolog de tuuuuuudo! ¬¬' beijo beijo e uma otxima semana a todos! ;**
-

é que minha verdade, junto a sua, não sabe o que fazer.
ou mentimos, ou nos afastamos.
ainda que se afastar seja só uma outra maneira de mentir.

Profecia - Maria Cecilia e Rodolfo. ♪
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t