Capricorniana, namorada do lindo, fotomaníaca, amante de moda, música e filmes.

Pages

sexta-feira, agosto 20, 2010


vinte de agosto.

O intervalo de vida, da rotina, me serviu de aprendizagem para as mais diversas coisas sobre a vida, e tudo que ela me traz de bom e de ruim. As coisas começaram a fazer mais sentido pra mim... Já consigo ter mais compreensão sobre diversas coisas, e nas últimas, eu tenho tomado decisões ótimas e os aborrecimentos também são pouquíssimos. Eu não sei ao certo o que eu quero pra mim, agora, nesse momento, ao vivo, não tenho nenhum objetivo geral pra minha vidinha louca. Às vezes eu quero uma coisa e aquilo não sai da minha mente, e em outro instante minha concepção sobre aquela coisa ou pessoa muda, e eu acabo pirando completamente!

Comecei a cansar do fotolog, eu acho que já quero fazer outra coisa pra escrever meus delírios contemporâneos.

Nem estou quente, nem fria... E isso é péssimo pra Deus.
Só me resta um único objetivo, do qual nunca desistirei, SER FELIZ!

Outro dia, quem sabe eu volte, possa ser mais feliz ou até mais triste!
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t