Capricorniana, namorada do lindo, fotomaníaca, amante de moda, música e filmes.

Pages

sexta-feira, agosto 13, 2010


PRA VIVER (;

Hoje eu acordei dançando aquela musica: baby, baby, baby uooou ♫ kkkkkkkkkkk ninguem aqui em casa alguentou :P HEHEHE bom, meu dia está sendo otximo. tá tudo ocorrendo bem! :D Acabei de chegar do niver de Heitor(meu primo), foi lá no Atual fooi lindo por sinal *---* depois painho foi me pegar lá e agora estou em casa hehehehe! beem, espero que meu dia contineu assim: feliz e alegre :D é só isso por enquanto vou almoar agora e depois tomar banho pra assistir sinhamoça *-* tá muuuuuuuito massa essa novela u.u hihihi beeijo a todos que visitam meu blog, mesmo sendo 'aquelas pessoinhas que me detestam' por que na verdaaaaaaade não vivem sem mim :D HAHA! ;*
beijo beijo e um otximo fim de semana pra todos vocês (:
-

"...Para viver de verdade, pensando e repensando a existência, para que ela valha a pena, é preciso ser amado; e amar; e amar-se. Ter esperança; qualquer esperança. Questionar o que nos é imposto, sem rebeldias insensatas mas sem demasiada sensatez. Saborear o bom, mas aqui e ali enfrentar o ruim. Suportar sem se submeter, aceitar sem se humilhar, entregar-se sem renunciar a si mesmo e à possível dignidade. Sonhar, porque se desistimos disso apaga-se a última claridade e nada mais valerá a apena. Escapar, na liberdade do pensamento, desse espírito de manada que trabalha obstinadamente para nos enquadrar, seja lá no que for. E que o mínimo que a gente faça seja, a cada momento, o melhor que afinal se conseguiu fazer."
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t