Capricorniana, namorada do lindo, fotomaníaca, amante de moda, música e filmes.

Pages

segunda-feira, agosto 02, 2010


o certo!

(...) você sabe que meu coração está impregnado de você, e que por mais que eu queira, não consigo tirar seu cheiro de lá... Tornou-se permanente em mim. Eu odeio quando você chega e, tão facilmente, me pega de volta. Odeio saber que não te tenho do mesmo jeito que você me tem. Odeio quando você mistura as palavras e me faz acreditar que seu coração é de todo meu. Odeio o barulho que o silêncio faz quando você some. Odeio esse teu jeito inteiro; da cabeça aos pés, em cada pedaço teu... Odeio teu tudo e teu todo, porque ele ainda me faz te amar como eu já não devia. Odeio não conseguir te arrancar de mim, desde o dia em que você me mostrou a freqüência que era só nossa... Desde o dia em que eu te transformei numa canção, e te gravei em mim, de um jeito pra nunca mais te perder. eu te odeio e oa mesmo tempo te amo! u.u hihiihi
-
Hoje no col foi até bonzinho, por enquanto nenhuma novidade. Mais que friiiiiiiiiiiio ta fazendo hoje, CREEEEEEEEDO :BB É só isso mais tarde mô vem pra cá *-* te amo love mais lindo da minha viiiiiiiiiida! beijo beijo e uma boa noite a todos que visitam meu blog ;**!
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t