Capricorniana, namorada do lindo, fotomaníaca, amante de moda, música e filmes.

Pages

segunda-feira, agosto 16, 2010


(L)'

"Eu pedi a uma estrela que me desse o melhor presente de todos, não importava qual fosse. Eu queria algo que eu nunca mais me esquecesse e que a cada suspiro que eu desse, me lembrasse. Eu pedi a uma estrela um presente que fosse simples, mas que me pudesse fazer feliz. Que eu pudesse leva-ló aonde quer que eu estivesse, que pudesse dormir e acordar comigo. Eu pedi a uma estrela algo que eu pudesse amar e que pudesse ser meu para sempre. Eu pedi a uma estrela... Ela me deu você."
-

tô muito feliz, bom só passei aqui mesmo pra atl (...) vou dormir agora meu dia hoje foi agitadissiiiiiiiiiiiiiiimo :p muito boa minha tarde hoje, com minhas amigas lindas! (L) hihi é só... nem vi love hoje :/ maaaas amanhã de ceerteza eu vou ver ele *-* hehe! beijo e uma boa noite a todos que me visitam, inclusive AOS MEUS FÃS DE PLANTÃO :] :D HAAAAAAAAAAHA!
. loove te amo DEMAIS w.m ♥
-

VISITEM MEU FOTOLOG: www.fotolog.com.br/camillelyra (;
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t