Capricorniana, namorada do lindo, fotomaníaca, amante de moda, música e filmes.

Pages

sábado, julho 31, 2010


um valor de uma amizade!

Realmente fico impressionada com a capacidade que o ser humano tem de não da valor as coisas, de não da valor as amizades verdadeiras, a amores, a sentimentos. Hoje posso dizer com absoluta certeza que a amiga que nunca irá me abandonar, que sempre enxugará minhas lágrimas, que correrá para me salva quando eu tiver em apuros, é ela minha mãe. Pois não há outro alguém além dela. Olho pro lado, e só vejo mulheres invejosas, materialistas, interesseiras, que não conseguem enxergar um palmo a frente do seu nariz, mais por um lado estou muito feliz por isso, estou hoje fazendo a diferença e sabendo de toda a diferença. Fico feliz por saber o quanto eu sou diferente de todas as 'amigas' que tanto dizendo : 'te amo',mais uôu né? como um ser humano tem a ótima capacidade de ser MENTIROSO, de saber mentir, mais mesmo com essas pessoas insignificantes ao meu redor eu não me igualo e sabe , quando essa insignificância estiver precisando de ajuda eu irei ajudar, pois não me igualo a pessoa assim. Espero que quando vier alguma amizade, sincera, verdadeira, limpa, e prazerosa e essa amizade bater na minha porta, eu estarei de braços abertos para acolher, qual quer que seja, com qual quer defeito mais que saiba o verdadeiro valor de uma amizade limpa, sincera e verdadeira. Não consigo ter pena de pessoas assim pois deveria, mais não tenho pois é o sentimento mais sujo e ridículo que uma pessoa pode sentir por outra, então eu desejo que essas pessoas insignificantes que não sabem o verdadeiro valor de uma amizade, que não esperem por um alguém como eu te levantar, te ajudar, e te dar um ombro amigo para chorar, pois pessoas como eu , desse jeito que você é você nunca irá encontrar, então desejo que você encontre alguém pra te mudar, e não te faça chorar pois minha amizade verdadeira você jamais conseguirá.

Para todas as amizades insignificantes que eu tenho nesse mundo mediócre onde ainda existem pessoas com essas 'qualidades' que eu citei ai encima pois deve ser uma qualidade pra você né? hehe. Então continuo com minha falsidade pois é o MAXIMO que você merece de mim e um belo foda-se , morra esperando ajuda de alguém que saiba o verdadeiro valor de uma amizade bando de insignificantes ;*
-

É só isso por hoje, tô cheia de coisas pra fazer. Hoje é o niver de Heitor, vai ter um bolinho e eu é claro estarei lá! hahaha bom, tô indo agora da um jeito na minha unha e logo mais ir pra casa de máh. Mais tarde mô aqui cmg *---------* Bom fim de semana a todos!
TE AMO DEMAIS MEU LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO (LL)
beijo beijo e xau ;*
-

VISITEEEEEEEM: http://www.fotolog.com.br/camillelyra :D
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t