Capricorniana, namorada do lindo, fotomaníaca, amante de moda, música e filmes.

Pages

quinta-feira, agosto 12, 2010


É preciso ter fé!

Quantas vezes em nossas vidas não sabemos o caminho a seguir?.Tudo parece tão confuso...Os rostos que nos rodeiam se mostram indiferentes ao nosso sofrimento.A sensação de angústia dói no peito e na maioria das vezes nem conseguimos explicar o que estamos sentindo.Almejamos por uma solução, procuramos desesperadamente por uma luz.Clamamos por Deus, mas Ele, parece não responder aos nossos chamados.Não conseguimos controlar a nossa ansiedade, queremos uma saída, mas o tempo parece lento demais...Procuramos nos envolver em inúmeros projetos com o intuito de esquecer um pouco o nosso sofrimento, mas logo em seguida, nos sentimos novamente desmotivados.Tudo a nossa volta perde o seu sentido, é como se o chão nos faltasse.Aí, bate a insegurança, a vontade de desistir, de abandonar o palco da vida e se isolar.As trevas parecem ser o nosso destino...Mas é preciso ter fé!Tudo tem o seu tempo.E o Pai jamais nos desampara, Ele sempre está ao nosso lado, nos consolando e nos orientando, porém, ainda estamos presos a matéria e não conseguimos sentir a Sua presença.Mas Ele está lá, como sempre esteve. E se permite que a tempestade chegue até nós e porque sabe que é para a nossa própria evolução espiritual.Nada acontece por acaso. O que hoje causa estranheza, incomoda ou machuca, amanhã ganha outro aspecto.E aí compreenderemos a lição que o Pai quer nos mostrar.Na vida, há os dias ensolarados, mas também os dias de intensa chuva.E tanto o sol como a chuva procuram purificar a nossa alma.
-
como sempre eu e meus textinhos u.u HEHEHE! :]
-

Tô rindo aqui com minha tia QUEDÊ, como sempre ela me maaaaaaata de rir! (: tô bem ééé eu estou MUITO BEM, eu não quero NEM SABER O QUE POSSA ACONTECER HOJE DE NOITE! HAHAHAHA ... tô nem aí! :] vou indo agora conversar um pouco com minhas lindjas aqui :P beijo a todos que visitam meu blog :D tô distibuindo FELICIDAAAAAAAADE HAHAHAHAHAHAHA! BEEEEEEEEEEEEIJO E BOA NOITE! ;*
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t