Capricorniana, namorada do lindo, fotomaníaca, amante de moda, música e filmes.

Pages

quarta-feira, agosto 25, 2010


' Parabéns Henrique :)

Hoje niver de Henrique, fizemos uma festinha surpresa pra ele, foi muito bom :D Parabéns pato te amo mesmo tu me stressando! AHSUHAHSUASHUAS :]
Bem tô contando os dias pra Maragogi *------* oh meu Deus que chegue logo essa viagem (yn) agora tô de saida, vou estudar um pouquinho, oiaoiaia/ milagre eu estudar :B
beijo pra quem visita! :* e FIM.
-

gôdo, te amo muito muito e muito MEU GOSTOSO ♥

-

"Eu tenho um milhão de motivos pra fugir de pensar em você, mas em todos esses lugares você vai comigo. Você segura na minha mão na hora de atravessar a rua, você me olha triste quando eu olho para o celular pela milésima vez, você sente orgulho de mim quando eu solto uma gargalhada e você vira o rosto se algum homem vem falar comigo. Você prefere não ver, mas eu vejo você o tempo todo."
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t