Capricorniana, namorada do lindo, fotomaníaca, amante de moda, música e filmes.

Pages

sábado, agosto 14, 2010


sou feliz com você.

É incrível como a gente se da bem, como a gente ri igual a dois bobinhos, é incrível como você me faz bem. É incrível que mesmo aqueles dias chatos e intediantes se tornam perfeitos com você, e o mais incrível é alguém poder amar tanto assim. Você é a melhor coisa que já me aconteceu. Tantos momentos, tantas histórias, tantas brigas, tantas risadas, tanta gente querendo nos separar, mas isso apenas nos uni mais e nos fortalece. Ter você comigoé ter alguém em que posso confiar, contar tudo...tudo mesmo! Agradeço a papai do céu todos os dias por você, e nada neste mundo me faz feliz do que estar ao seu lado, na alegria e na tristeza, pra sempre. Obrigada pelos momentos mais felizes da minha vida, do meu coração :$
-

eu tô bem melhor agora, eu e meu amor conversamos e está tudo bem agora *-* mais tarde ele vem pra cá, hihihi vou paparicar bem muitxo :p hehe! acabei de chegar do colégio, éé teve aulão hoje acordei cedissiiiiiiiiiiiiiiiimo :BB bom tõ indo dormir agora, beijo beijo e um xau pra toodos! ;*
w.m te amo mt coisa ninda *.*

fica combinado - J&M ♫
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t