Capricorniana, namorada do lindo, fotomaníaca, amante de moda, música e filmes.

Pages

segunda-feira, agosto 30, 2010


eu te amo muito.

O que eu faço pra entender que tu é minha vida, que viver sem você nao dá?, você foi O ÚNICO que soube me fazer feliz, pqp amor, odeio ficar longe de você, é como se não existisse mais nada, só wallison menezes*-*,eu desistir de pensar no passado, afinal o que vale agora é o presente e o futuro, eu e você sempre, e pra sempre, desistir desse amor? só se eu morrer, até nos meus sonhos você estar, até em pesadelos. Pois é, em todo momento você estar em mim, eu sinto isso, sinto tbm que minha felicidade só existe quando estou ctg, quando você me beija, quando estamos juntinhos, agarradinhos *-*, e nem ao menos consigo expressar todo meu amor, mas sei que é de você que eu gosto, que é com você que eu quero passar tempos e mais tempos.

eu te amo muito meu gôdo mais lindo! (LLLLLL)
-

TÔ FELIZ POR UMA PARTE, e triste por outra! :(
Lany minha amiga, vai dá tudo certo! (YN)' EU TÔ COM VOCÊ HOJ E SEMPRE :D
te amo muuuuuuito! (L)
beijo beijo pra todos que me visitam e agora vou dormir um pouquinho! :*
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t