Capricorniana, namorada do lindo, fotomaníaca, amante de moda, música e filmes.

Pages

quarta-feira, agosto 11, 2010


Faça valer, enlouquecer, só não entristece!

Hoje meu dia foi otximo com minhas amoras *-* rimos bastante, falamos de toooooooodos HAHA isso já é fato né? :P bom tinha esquecido de posta aqui hoje AHUSAHSUAHS já tô de saida, vou dormir que amanhã começa a luta, colégio, colégio e colégio --' bom é só isso! Love acobou de sair daqui :] hihihi beijo a todos e uma boa noitxeeeeeeee! (; e xau :*
- mô, eu amo você! W.m ♥
-

EU E MEUS TEXTINHOS *-* hihihihihi

eu só queria dizer que minhas noites não sãão as mesmas sem você, e as vezes dói perceber que um dia fui tudo pra você,algo assim insubstituivél . eu só queria voltar de onde realmente vim e ficar sem forças pra escrever aqui e poder dizer que você já não vive mais sem mim, é impossível eu sei mais quem sabe um dia escreverei , eu só queria achar palavras onde não existissem 'por quês '? achar um lugar onde pudesse viver tudo aquilo outra vez, tudo aquilo que um dia eu vivi com você, é eu tentei te dizer que amava muito você e que iria fazer valer nossos sonhos mais profundos , então vamos fazer valer não me deixe enlouquecer talvez amanhã seja tarde pra você perceber que não existe um eu sem um você (:
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t