Capricorniana, namorada do lindo, fotomaníaca, amante de moda, música e filmes.

Pages

segunda-feira, julho 19, 2010


quando agente tá feliz, sempre tem uma coisa pra afetar! :B

Eu não imagina que isso ia acontecer, maaaas aconteceu! é... fazer oquê? não vou mais chorar pelo leite deramado, mais nao queria que tudo isso chegasse nesse ponto. Calma não tô falando a respeito do meu namoro e sim, de uma coisa que aconteceu com meu herói, com meu PAI! Mas entrego tudo isso, todos os meus problemas na mãos do meu altíssimo, por que é ele agora que vai ter que nos ajudar, só ele pode nos confortar, só ele pode tirar essa dor que estamos sentindo, painho meu eterno pai, meu maravilhoso pai, tudo que está acontecendo é só uma face... tudo isso vai passar, eu SEI QUE VAI! :D espero que tudo isso acabe (yn) É TUDO ISSO VAI ACABAR!
Bem por enquanto é só, não tô muito bem hoje, por conta disso, mais isso vai passar! agora vou indo dá banho no meu irmãozinho e depois tomar meu banho e me deitar é o que eu estou presisando neste exato momento! :B beijo beijo a todos que lêe minhas post ;**

-

Só mais um dia comum dias assim vem e vão já deixei tanta coisa, pra trás, não podemos nos enganar nós não somos mais crianças temos que crescer, o que posso dizer? as coisas são assim a vida nos leva onde temos que ir não dá pra fugir difícil é perceber, bem-vindo ao mundo real onde o tempo é incontrolável, muita gente me diz que não sou o mesmo mas, nada parece igual pior que mentir é mentir pra si mesmo é como não ter, pra onde ir é como tem que ser, só na hora certa vamos entender as coisas são assim, o tempo pode ser incontrolável. ;)


WALLISON DE MENEZES VASCONCELOS E CIRO SOARES DA SILVA, eu amo vocês!
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t