Capricorniana, namorada do lindo, fotomaníaca, amante de moda, música e filmes.

Pages

sábado, julho 17, 2010


be happy, be happy :D:D:D

Só de te ver sorrir, já me traz uma paz .
Uma paz no qual nunca senti, uma paz que habita em mim sem ao menos eu decidir se é para ficar ou se é para ir embora, como você pode me fazer um bem assim? eu só preciso de você aqui pra sentir a felicidade em mim, te amar me faz bem e me faz mal também, é um vício no qual nunca deixarei de usufluir, é uma dose de veneno que beberei devagar, e lentamente ela se espalhará por todo o meu ser. Mais na verdade eu queria saber de você, se pra você eu sou tudo isso que eu falei, ou sou um pouco menos do que desejei, e na verdade eu só queria fazer você sentir, o amor mais sincero e eterno que eu sinto, que eu senti, e que eu pra sempre sentirei SÓ POR TI. (LLLL)


Por: mim (:
Para: meu amor mais lindo de todos (L)

-
Logo mais vou assitir um filminho com as meninas, só isso por hoje! beijo beijo ;*
http://www.fotolog.com.br/camillelyra ;D
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t