Capricorniana, namorada do lindo, fotomaníaca, amante de moda, música e filmes.

Pages

terça-feira, julho 27, 2010


vinte e sete de dois mil e dez :)

Mais que felicidade é essa? que me contagia no momento em que eu me acordo HAHAHAHAHAHA! não sei explicar o motivo de tanta felicidade assim, aacabei de acordar vou tomar um banho agora e almoçar. Ontem eu fui ver meu amorxinho, ele não tinha como vim e eu fui até ele, ouéh eu não consigo ficar UM DIA sem ver minha vidiiiinha linda! *.* fooi tãão bom ontem! hihihihihi :D:D Mais tarde não sei bem o que eu vou fazer, é isso por enquanto. Nada de importante POR ENQUANTO! :p beijo beijo a todos e vão ser feliz, por que a vida é BOA DEMAIS, PRA SE TORNAR INSIGNIFICANTE! HAHAHAHAHAHAHAHAHA :D:D:D:D:D.
- Mô meu amor mais lindo, te amo muito muito muito! (llllll) :*
-

FELIZ, FELIZ,FELIZ, FELIZ,FELIZ, FELIZ,FELIZ, FELIZ,FELIZ, FELIZ,FELIZ, FELIZ! (:

-
A primeira vez que vi o teu olhar
O meu coração logo se apaixonou
Eu nem encontrei palavras pra dizer
Nem me apresentei direito a você
Chega a dar vontade de chorar
Eu te convidando a ver o sol nascer
Tudo em você me faz acreditar
Que você nasceu pra mim e eu pra você

Abro o coração, canto essa canção
E ainda é muito pouco pra expressar o que sinto
Você me transformou completamente
Tudo é tão recente, tudo é tão inocente

O teu amor me faz acreditar
Que existe um querer acima das nuvens
Que me uniu a você, que me uniu a você
Nada neste mundo vai poder te separar de mim
E agente vai se amar eternamente, eternamente.


O Teu Amor - Belo ♫

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t