Capricorniana, namorada do lindo, fotomaníaca, amante de moda, música e filmes.

Pages

segunda-feira, julho 26, 2010


TÁ ACABANDO :(

Meus Deus, eu parei hoje e comecei olhar as fotos do meu terceeiro ano, quuuuuuue saudade eu já tô deles, que saudade eu vou ficar mais ainda quando eu não for mais pro col, qnts saudades eu vou ter daqui pra frente! :( de hoje a oito volta tudo de novo, menos uma coisa... por que essas foi a minhas ultimas ferias que eu estou tendo no colégio! :B ÉÉÉ(...) doi em só lembrar que esta tudo acabando, tudo chegando ao fim! Mais é isso ai pra mim vai ser um recomço de outra vida. Tô aqui aguniadinha com o vestibular :S É ENEM, É UPE, É FAVIP sããão tantos vest pra mim estudar que eu já estou louquuuuinha aqui! :SS É aparti de agora é assim ESTUDAR, ESTUDAR E ESTUDAR :)
- esse vi ser meu LEMA :D.
Bem é só isso por enquanto jajá mô vem pra cá, tô aqui mortinha de cansada trabalhei que só hoje :B beijo beijo a todos que visitam meu blog, tenham uma boa noite! :* ;)

MÔ, MEU AMOR MAIS LINDO DE TODOS OS AMORES DO MUNDO, EU TE AMO DEMAIS! (L)
-

Eu nunca digo que vou mudar. Eu nunca mudei, e não foi porque eu não quis. É simplesmente porque esse sou eu, e qualquer esforço em não me ser seria, por si só, uma traição. Mesmo que pudesse voltar no tempo, mesmo que pudesse fazer tudo de novo, todas as desventuras que vivi levar-me-iam ao mesmo agora (...)
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t