Capricorniana, namorada do lindo, fotomaníaca, amante de moda, música e filmes.

Pages

quarta-feira, julho 28, 2010


felicidade? aaah que FELICIDADE :]

Neste exato momento estou pensando no que fazer? tô tão feliz meu Deus que estou sem rumo, é tô feliz, feliz, feliz, feliz e feeeeeeeeeliz! Acabei de ter uma discusãoziiinha com minha ami, por besteira mais foi um discusão, que eu axo que neste exato momento ela deve estar com muita raiva de mim, mais laaaaaaany meu amor me desculpas tá?eu não queria que você ficasse chatiada comigo só por causa de um depo, mais eu sei que você ficou, te amo mt e não é um depo que vai dizer ou não o quanto você é especial pra mim, minha petããoziiiiiiiiinha (LL) te amo *-*
Bom é só isso, vou indo agora, arrumar meu quarto, tomar um baiinho e depois assistir Sinhá Moça (: HEHEHEHE beijo beijo a todos os blogueiros! :*

VISITEM: http://www.fotolog.com.br/camillelyra

-
a minha maior certeza é que eu vou te amar pra sempre, o que me conforta é saber que eu farei o possível e o impossível para que o nosso amor só cresça e nunca desapareça nessa imensidão sem fim.


Wallison Menezes (LLLLLLLLLL) :*
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t