Capricorniana, namorada do lindo, fotomaníaca, amante de moda, música e filmes.

Pages

sexta-feira, julho 16, 2010


essa felicidade está me consumindo'

as coisas mais perfeitas são aquelas que acontecem naturalmente sem ninguém ter programado ABSOLUTAMENTE NADA, são aquelas que acontecem por instinto ou simplismente por desejos iguais, mesmos objetivos! é isso que torna algo INSIGNIFICANTE tão perfeito, é isso que dá sabor as coisas mais sem gosto, é isso SOMENTE isso que dá vontade de viver!

Não imaginava que minhas ferias seriam tão boa assim, estou tão feliz que eu não sei o motivo de tanta felicidade assim, ah já sei... deve ser pelo fato que eu estou amando e sendo amada e por que eu tenho as melhores amigas do mundo e vivo arrudiada de pessoas que me adoram é... esse é o motivo da minha felicidade hahaha! jajá vou assistir um filminho com minhas melhores e mais tarde vê meu aaaaaaamor mais lindo do mundo! é só isso por enquanto lany vai passar o resto da semana aqui, vai ser mutxo bom :p ooolhe que vai :p pronto já ta bom por hoje. beijo e boa noite a todos até amanhã ;**
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t