Capricorniana, namorada do lindo, fotomaníaca, amante de moda, música e filmes.

Pages

quarta-feira, julho 21, 2010


para: WALLISON MENEZES ' MEU GORDO LINDO'

Dizer que você é a minha vida é pouco, dizer que é você que faz a alegria do meu ser é não dizer exatamente nada, dizer que o que me faz crescer é o sentimento mais bonito que existe dentro de mim pra você, é zero . Então o que eu posso dizer de 'você' ? é difícil é muito difícil. Nesse primeiro mês descobri tanta coisa de mim , e mais ainda de você, descobri que o meu maior desejo era te ter e a minha maior felicidade era está ao seu lado, descobri que não há nada mais bonito que te ver sorrindo olhando pra mim, e te abraçar bem forte e fazer o meu mundo parar por alguns segundos e sentir teu coração bater lentamente perto do meu, aah não há quem pague essa sensação de amar, e de sentir o amor verdadeiro. Estou feliz, eu sou feliz apenas por saber que o seu amor me escolheu, e que você vai ser pra sempre meu, e que a vida nos deu uma nova chance para sermos felizes ,tento, tento mais não consigo demonstrar tudo que tem aqui dentro de mim, mais de alguma forte eu sei que você sente o valor e a importância que você tem pra mim , eu sei que você sabe que eu te amo e já não me vejo feliz com outra pessoa, eu sei que você sabe disso e MUITO mais porque é simples perceber quando você olha pra mim e eu olho pra você, então eu só vou terminar e de te dizer que a vida não tem graça sem você meu coração só bate mais forte por você. Eu te admiro tanto , e te respeito muito porque eu sei que não vou me decepcionar com você e saiba que você jamais perdera a confiança que depositou em mim , quero que nossa felicidade seja sem fim e que além de namorada eu você possa me considerar uma amiga, porque relacionamentos não são feitos só de beijos e abraços e sim de compreensão de amizade, de carinho , respeito, afeto, e eu tenho tudo isso por você, é com você que eu vive os momentos mais maravilhosos de toda minha vida, que apesar de tudo foi você que eu admirei naquela noite em que eu me vi tão mal , mais você me ajudou foi dai então que eu percebi o seu valor mais não dei a mínima mais hoje eu vejo o que realmente você é, e você é isso TUDO PRA MIM , exatamente O HOMEM QUE ME FAZ A MULHER MAIS FELIZ E REALIZADA do mundo em todos os sentidos, você me faz bem até caladinho deitado no meu colo , me abraçando e até sorrindo. Te definir é bem difícil porque eu não vejo defeitos em você, você é perfeito pra mim , a sintonia é de outro mundo é quase impossível descrever o que é você. O nosso amor vai além de qualquer barreiras, de qualquer boato, de qualquer pessoa, enfim ele superou bastante coisa e hoje vejo que ele é indestrutível , é amor ele é sim , só peço que você pense em mim em todas as horas do dia porque saiba que eu estarei pensando em você em todos os segundos, é difícil entender essa mania que tenho em te querer mais deixa ela assim é tão bom sentir você perto de mim, e te ver sorrir , como é bom cuidar de você , é tão bom ter você aqui e reviver tudo o que um dia deixamos pra traz , ah é isso a vida me trouxe de volta o bem mais precioso a pessoa mais linda, sincera, e inocente em seus defeitos mais é a pessoa que eu mais amo no mundo inteiro, saiba que a distância não será nada perto do sentimento que temos um pelo outro , aliais que distância se estamos sempre perto em nosso pensamento ? não existem barreiras afinal o sentimento é indescritível e as barreiras são indestrutíveis.
Sem mais porque você já sabe de toda a importância, e esse pouco ai é só pra te lembrar que você é meu ar, o meu chão, e te ver longe de mim de novo NÃO . :$

-
Nem tá lindo mais é isso que veio na minha cabeça agora e eu tenho muito mais muito pra dizer .
TE AMO DEMAIS, E OBRIGADA POR ESTAR AO MEU LADO NESSES 3 ANOS E 10 MESES. ' isso não é nem um pouco do meu amor por você! *.*

Presente De Deus - Maria Cecília e Rodolfo

Você chegou tão de repente
Abstrato e tão real
Me envolveu suavemente
Tudo fora do normal

Anjo do céu, estrela do mar
Tem cor de mel o teu olhar
Basta um sorriso pra me enlouquecer
Se fecho os olhos eu posso te ver

Você é meu presente de Deus
História de amor numa canção
Escrevi teu nome junto ao meu
E colei dentro de um coração
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t