Capricorniana, namorada do lindo, fotomaníaca, amante de moda, música e filmes.

Pages

quinta-feira, julho 29, 2010


' O pecado nao me constrange, o que me constrange é explica-lo. '

tenho muita coisa pra estudar, muitos livros pra ler, muito mais coisas pra me preocupar (que irão fazer diferença no meu futuro), do que ficar pensando e comentando a CAGADA de ontem! é só isso hoje não sei o por que, tô muito muito stressada! :@ intão... beijo a todos que me visitam e xau :*
-
'Pinto a realidade com alguns sonhos, e transformo alguns sonhos em cenas reais. Choro lágrimas de rir e quando choro pra valer não derramo uma lágrima. Amo mais do que posso e, por medo, sempre menos do que sou capaz.'


[Martha Medeiros]
-

Wallison Menezes, te amo mais que minha vida! (L)
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t