Capricorniana, namorada do lindo, fotomaníaca, amante de moda, música e filmes.

Pages

terça-feira, julho 20, 2010


Feliz dia do amigo (:

Hoje eu acordei mais disposta do que ontem, meu dia ontem não foi tão bom, mais hoje pelo que eu estou vendo vai ser melhorzinho, é eu espero! acordei quase agora e já tô saindo... vô tomar banho e assitir um filminho com meu irmão! :D mais tarde gaabi vem pra cá :) vamos colocar o papo em dia :P hehe. SIIIIM, antes que eu não me esqueça, FEEEEELIZ DIA DO AMIGO a todos os meus amigos, amo muito vocês e peço obrigada a Deus todos os dias por ele ter me dado essas pessoas maravilhosas que são vocês! (lllll) - BEM ELES(A) JÁ DEVEM SABER QUEM SÃO :]
- Um super beeijo pra: Carolline, Wallison( meu bê mais lindo), Daniellma, Stefanny,Narinha, Henrique, Yaslany,Julianne, Tamires, Érica, Paloma Hannah, Danielle, Gabi, Gaby são tantas pessoas quem eu AMO que não vão caber aqui. beijo pra todos vocês ;* AMO MUITO!

- se você quiser me contar seus segredos, sou de todo ouvido. se os seus sonhos não derem certo, estarei sempre aqui para você. se precisar se esconder, terá sempre a minha ajuda. mesmo se o céu desabar, estarei sempre contigo. se alguém quebrar seu coração, juntos cuidaremos. quando sentir um vazio, você não estará sozinha (o) . se você se perder lá fora, te buscarei. te levarei pra algum lugar, se precisar pensar. e quando tudo parecer estar perdido, e você precisar de um amigo, eu estarei sempre aqui. ♥'

EU AMO MUITO TODOS VOCÊS! (LLL)
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t